PERNAMBUCANO

Na busca pela liderança, Sport enfrenta o lanterna Central na Ilha

A esperança dos torcedores é que zagueiro Matheus Ferraz perca a vaga na equipe principal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/03/2016 às 10:51
Se continuar errando, Matheus Ferraz pode perder a vaga na equipe principal. Foto: André Nery/JC Imagem


O time do Sport está tentando esquecer o primeiro tempo horrível que fez contra o Fortaleza na última quarta-feira (9). A partida valia pela Copa do Nordeste, mas o desafio agora é o Campeonato Pernambucano.

O Sport, que está em 3º lugar na tabela com 10 pontos, vai enfrentar o lanterna Central neste sábado (12), a partir das 17h, na Ilha do Retiro. Se conseguir os três pontos com um bom placar, pode até tomar o lugar primeiro colocado,que atualmente é o Salgueiro.

Para a partida de amanhã, o técnico Falcão deve mais uma vez mexer na equipe, já que está com dificuldade de repetir a escalação. A esperança dos torcedores é que zagueiro Matheus Ferraz perca a vaga na equipe principal, já que vem apresentando um desempenho contestável.

O atacante Túlio de Melo comentou a partida contra o Fortaleza e afirmou que está faltando concentração no grupo. “Trabalho não está faltando. O principal motivo que nos levou à derrota foi falta de concentração no início do jogo. Precisamos entrar em campo vibrantes e nos manter assim até o final”, disse. “A partir de agora vamos nos policiar muito para que isso não aconteça”, completou.