VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro no Curado

O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, na BR-232, Estrada do Curado, próximo ao Atacado dos Presentes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/03/2016 às 17:36
Retrato falado do suspeito de estuprar adolescente
Foto: Lélia Perlim/ Rádio Jornal


A Polícia Civil divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), o retrato falado de um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos no bairro do Curado I, em Jaboatão dos Guararapes. O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, na BR-232, Estrada do Curado, próximo ao Atacado dos Presentes, por volta das 21h.

O delegado Felipe Regueira, titular da Delegacia de Cavaleiro, ouviu o depoimento da vítima cerca de quatro dias depois e contou a ajuda das imagens de segurança de um estabelecimento comercial próximo a parada de ônibus onde a jovem foi abordada pelo homem numa moto.

“Ele anunciou o assalto, como ela não estava com nenhum bem e nem dinheiro ele ordenou que ela subisse na moto. Ela muito nervosa obedeceu a ordem do suspeito”, contou o delegado, detalhando que o criminoso a levou para um viaduto a cerca de 100 metros do local onde consumou o estupro.

Segundo a vítima, ele não estava bastante agressivo, ameaçando bastante, mas ela não visualizou nenhuma arma de fogo. A garota ainda falou que o suspeito aparentava estar drogado.

Pelas características relatas pela vítima, o suspeito tem a cor parda, cerca de 25 a 30 anos, 1,70 m a 1,75m, é magro, tem barba e bigode, estava com uma motocicleta Yamaha azul.

Confira os detalhes no flash de Lélia Perlim:

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a Delegacia de Cavaleiro pelo telefone 3184.3503 e pelo Disque Denúncia 3421.9595