CONSULTÓRIO

Entenda a numerologia no Consultório desta segunda

Graça Araújo recebeu, no estúdio da Rádio Jornal, o numerólogo Magno Franco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/03/2016 às 21:37
Foto: Rádio Jornal

O Consultório do ??Rádio Livre? de hoje (14) falou sobre a Numerologia, expectativas para 2016, os números e a influência na vida das pessoas. Graça Araújo recebeu, no estúdio da Rádio Jornal, o numerólogo Magno Franco.

De acordo com o numerólogo Magno Franco, a numerologia é uma ciência que ainda não foi reconhecida, mas é usada há 2500 anos e sempre estevo nos bastidores do poder. “Ela é baseada em cima de equações matemáticas que estão dentro do Teorema de Pitágoras. A numerologia não passou a ser uma ciência reconhecida, porque com menos numerólogos, o poder fica concentrado em menos pessoas” fala. Em tempos de crise Magno disse que para ele não faltam oportunidades de emprego.

Confira o consultório completo:

Qualquer pessoa pode se dedicar à numerologia, mas é preciso anos de trabalho para dominar essa linguagem matemática, que está ligada às coisas logicas e objetivas. Magno comentou sobre a relação entre os números, sintonia coletiva e a sintonia individual no processo de assessoramento empresarial. “Quando nós fazemos assessoria para grupos empresariais, temos que ver quais os interesses desse grupo em relação as orientações”, explica.