VIOLÊNCIA

Família de adolescente grávida assassinada desconfia do namorado dela

Familiares falaram que o relacionamento dos dois era bastante conturbado e que o garoto batia com frequência na jovem

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/03/2016 às 15:37

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte de uma adolescente de 14 anos, grávida de seis meses, na madrugada desta quarta-feira (16). O crime aconteceu na casa onde a vítima morava com o namorado, de 15 anos, na primeira travessa da Avenida Jaime da Fonte, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, homens invadiram a casa onde a garota estava e dispararam diversos tiros contra ela. A suspeita é que o companheiro da adolescente teria envolvimento com tráfico de drogas.

Mas a família da jovem, desconfia do namorado da vítima. A irmã da adolescente fala que o relacionamento dos dois era bastante conturbado e que o rapaz batia com frequência na jovem.

Confira os detalhes na reportagem de Cibelly Melo:

Ainda segunda a família da vítima, o companheiro da moça teria dito na comunidade, que ela teria disparado contra ela mesma.

A vítima ainda foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, mas morreu pouco depois de chegar ao pronto-socorro, por volta das 5h30. O corpo da menina está no Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro.