FUTEBOL

Com festival de gols perdidos, Santa Cruz vence Rio Branco na estreia da Copa do Brasil

Com gol de Bruno Moraes aos 49 minutos do segundo tempo, o Santa Cruz conseguiu vantagem pro jogo da volta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/03/2016 às 0:40
Leitura:
Foto: JC Imagem

Pela estreia na Copa do Brasil deste ano, o Santa Cruz viajou até Curiacica no Espírito Santo, para encarar o Rio Branco, pelo jogo de ida da primeira fase. Em um jogo tecnicamente fraco, foi o Santa Cruz quem dominou a partida e teve um festival de gols perdidos. Mas a insistência surtiu efeito já nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, quando Raniel fez boa jogada e mandou pra Bruno Moraes na pequena área, garantir a vitória tricolor por 1 a 0.

Com a vitória pelo placar mínimo, a equipe tricolor terá que definir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil no jogo de volta, que será no dia 6 de abril, as 19h30 no Estádio do Arruda. Empate e vitória tricolor classifica o Santa Cruz. Se o Rio Branco repetir o placar, a decisão vai para os pênaltis. Caso a equipe do Espírito Santo vença por qualquer outro placar, leva a vaga, por ter feito mais gols fora de casa.

O Santa Cruz agora volta a entrar em campo no próximo domingo (20), pelo Campeonato Pernambucano, no famoso Clássico das Emoções, contra o Náutico, no estádio do Arruda.

Direto do estádio Kléber Pereira, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Aroldo Costa narrou, com as reportagens de José Silvério. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

Confira os gols da partida, com a narração de Aroldo Costa:

Ficha do jogo:

Rio Branco: Walter; Ivan, Marco Antônio, Santiago e Ratinho; Léo Oliveira, Ramon, Bruninho (Leon) (Emerson) e Cleiton; Felipe Capixaba (Willy) e Rodriguinho. Técnico: Duílio Dias.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Danny Morais, Néris e Tiago Costa; Wellington Cézar, Dedé (Renatinho), João Paulo e Daniel Costa (Leandrinho); Arthur (Raniel) e Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio Kléber Andrade (Cariacica-ES). Árbitro: Leandro Ferreira (RJ). Assistentes: Carlos Henrique Alves e Thiago Correa (ambos do RJ). Gol: Bruno Moraes, aos 49 do segundo tempo. Cartões amrelos: Santiago, Cleiton e Wellington Cézar.

Mais Lidas