ENCONTRO

4ª Encontro Papo de Universitário reúne estudantes em Olinda

Mais de 9 mil estudantes são esperados neste fim de semana para discutir sobre o mercado de trabalho

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/03/2016 às 16:48
Foto: Clarissa Siqueira / Rádio Jornal

Mais de 9 mil estudantes são esperados hoje e amanhã, no “4º Encontro Papo de Universitário, realizado na casa de eventos Classic Hall, em Olinda. O objetivo é discutir sobre o mercado de trabalho, com convidados de peso para esclarecer dúvidas e orientar os rumos profissionais dos jovens estudantes. É um final de semana totalmente descontraído, com muita informação em mais de 100 palestras que vão ser realizadas e divididas em áreas temáticas de: educação, saúde, publicidade e propaganda, marketing, comunicação, negócios e carreiras.

“O jovem hoje fica um pouco perdido, e a gente ainda sente muita distância da faculdade com o mercado de trabalho, numa formação que não é tão completa. A gente tenta trazer para os jovens, profissionais que já estão no mercado, dando dicas de como participar de seleções de estágio”, explicou Flávio Vasconcelos, um dos organizadores do evento.

Confira a reportagem de Clarissa Siqueira:

Amanhã são esperados alunos do Ensino Médio para um aulão pré-vestibular. As inscrições do Papo Universitário podem ser feitas no local ou através do site www.papodeuniversarios.com/carreiras, tudo de forma gratuita.