MISTÉRIO

Polícia investiga desaparecimento de adolescente em Paudalho

Elaine Santana de Azevedo foi levada por um homem armado em um carro de cor escura, após assalto ao estabelecimento comercial da tia dela

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/03/2016 às 15:00
Foto: Divulgação/ Voz de Pernambuco


Os parentes da adolescente de 16 anos sequestrada após assalto a um estabelecimento comercial em Paudalho, na Zona da Mata Norte do estado, começam a ser ouvidos nesta segunda-feira (21) pela Polícia Civil.

O delegado Diego Pinheiro, à frente das investigações, quer descobrir qual seria a motivação para o crime praticado no último sábado (19). "Como é um estabelecimento comercial humilde, a família também não tem recursos e até então não entraram em contato com a família exigindo qualquer resgate", destacou o delegado.

Elaine Santana de Azevedo foi levada por um homem armado em um carro de cor escura, após assalto ao estabelecimento comercial da tia que fica em frente à casa da jovem. No anonimato, o tio de garota contou que a abordagem do suspeito no momento do assalto foi muito violenta. Ele disse que falou para a sobrinha pegar todo o dinheiro do estabelecimento e dar ao assaltante.

A mãe da adolescente faz um apelo para que a jovem seja liberada. "Eu só procuro que ela chegue com vida e que essas pessoas que levaram ela se arrependam e soltem ela em algum canto", implorou a mãe, que não quis se identificar.

Confira os detalhes na reportagem Lélia Perlim:

Câmeras de segurança de um comércio a 500 metros do local do crime podem ajudar a polícia na conclusão do caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elaine Santana de Azevedo deve entrar em contato com a delegacia de Paudalho no 81 3636-5618, repetindo 81 3636-5618.