CRIME

Vigilante é baleado e tem arma roubada em assalto na Boa Vista

Bruno Magalhães de Santana foi abordado por um homem na manhã desta segunda-feira (21)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/03/2016 às 9:42
Vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração. Foto: Reprodução/Internet


Vigilantes do prédio da Fundação de Saúde Amaury de Medeiros (FUSAM), na Boa Vista, onde funcionava a antiga Secretaria de Saúde do Estado, estão apreensivos após um assalto ter terminado com um segurança ferido na manhã desta segunda (21), além de ter tido sua arma roubada. Este é o sexto roubo de armas em três assaltos ocorridos desde o fim do ano passado.

Segundo testemunhas, Bruno Magalhães de Santana, 35, estava no momento da troca de turno entre vigilantes, por volta das 7h20 da manhã. Ele se encontrava na guarita da FUSAM, quando o suspeito se aproximou, já com uma arma em punho, e anunciou o assalto. O vigilante tentou correr e foi baleado no peito. Em seguida, o suspeito, que estava sozinho, roubou a arma de Bruno e fugiu numa moto.

A vítima foi encaminhada consciente para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. Imagens das câmeras de segurança da guarita da FUSAM podem ajudar a Secretaria de Defesa Social (SDS) a encontrar o suspeito. Confira mais detalhes na reportagem de Clarissa Siqueira.