VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Professora esfaqueada pelo marido está internada no Hospital dos Servidores

Depois de esfaquear e agredir a mulher com uma garrafa, o marido, um empresário do ramo de frios, de 51 anos, pulou do 10º andar, onde ficava o apartamento deles

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/03/2016 às 15:26


A professora de 52 anos esfaqueada pelo marido durante uma briga ocorrida nessa quinta (24), no apartamento dos dois em casa forte, está internada no Hospital dos Servidores do Estado, no bairro dos Aflitos. O estado de saúde dela não foi divulgado pelo centro médico da unidade a pedido da família.

Depois de esfaquear e agredir a mulher com uma garrafa, o marido, um empresário do ramo de frios, de 51 anos, pulou do 10º andar, onde ficava o apartamento deles. Saiba mais na reportagem de Lélia Perlim:

A delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Eliana Caldas, detalha a situação encontrada no local e a dinâmica dessa tragédia. A delegada afirma que interferência da Polícia Militar foi determinante para o resgate da professora com vida.

A delegada esteve no Hospital e conversou com a professora. Um quadro forte de depressão e o alcoolismo pode ter incitado a ira do marido. A família do empresário não se pronunciou sobre o caso.