ELEIÇÕES 2016

Eleitores de Olinda aproveitam feriadão para colocar título em dia

Posto do Centro de Convenções vai funcionar neste domingo sem agendamento prévio

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/03/2016 às 19:35
Legenda


Muitos eleitores de Olinda aproveitaram o Sábado de Aleluia para passar no posto de atualização de cadastro eleitoral do TRE, no Centro de Convenções. As filas mostravam que para quem não viajou, a opção foi usar a folga prolongada e ficar com o título em dia.

Mas nem tudo agradou. O pintor Marcos Antônio Queiroz reclamou da falta de organização. Por outro lado o atendimento funcionou mesmo sem agendamento. O técnico do TRE, Edvan Feitosa atribuiu a alta na procura ao feriadão. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

A boa notícia é que nos 22 municípios em que o processo de atualização do cadastro está aberto, o prazo que se encerraria nesta próxima quinta-feira, dia 31 de março, a data final ficou para 4 de maio. Os detalhes desta mudança, serão divulgados nesta segunda-feira, pelo presidente do TRE-PE.

O atendimento a eleitores de Olinda também será oferecido neste domingo, das 8h às 16h, sem agendamento. É necessário apenas lembrar de levar documento original com foto, comprovante de residência e título de eleitor, se possuir.