PASSANDO A LIMPO

Passando a Limpo destaca destino da Arena e batalha do impeachment

O Passando a Limpo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h, dentro da Super Manhã

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/03/2016 às 11:57
Secretário Felipe Carreras vai assumir a gestão da Arena. Foto: Luana Ponsoni/Jornal do Commercio


O Passando a Limpo desta segunda-feira (28) reuniu os jornalistas Wagner Gomes, Laurindo Ferreira, Jamildo Melo, com a colaboração de Romoaldo de Souza direor de Brasília para debater a política nacional e as princiais polêmicas do dia no Estado, em especial, a Arena Pernambuco. Os comunicadores também debateram sobre provável saída do PMDB do governo Dilma.

Envolta em problemas que não acabam mais, a Arena foi palco de um jogo ruim dentro e fora de campo. Brasil e Uruguai empataram em 2 X 2 na última Sexta-feira Santa (24). O sacrifício mesmo ficou para depois do jogo, quando os torcedores tentaram voltar para casa.

Neste domingo (27), o Governo do Estado anunciou que vai romper oficialmente com o Consórcio Arena Pernambuco e que a gestão da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, deve passar para o comando o secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, Felipe Carreras, que foi entrevistado dentro do programa. De acordo com ele, os detalhes sobre futuras parcerias da Arena serão divulgados em coletiva de imprensa, ainda sem data.

O Passando A Limpo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h, dentro da Super Manhã. Ouça o programa completo abaixo: