No Passando a Limpo desta terça-feira (29), a Rádio Jornal recebeu os jornalistas Wagner Gomes, Maria Luiza Borges e Ivanildo Sampaio. Sob o comando de Geraldo Freire, eles discutiram o caso do avião que foi sequestrado enquanto seguia do Egito, no norte da África, para Chipre, ilha situada no mar Mediterrâneo oriental ao sul da Turquia. De acordo com o presidente de Chipre, Nicos Anastasiade, a ação não teve relação com terrorismo e o responsável foi preso.
Os comunicadores entrevistaram o vice-governador de Pernambuco e presidente estadual do PMDB, Raul Henry, sobre a reunião do partido que vai decidir sobre o rompimento com o governo Dilma. Para Henry, a decisão deve ser quase unânime e ainda não é hora de pensar um governo Temer.
O deputado federal pelo PSB Fernando Filho também foi entrevistado no Passando a Limpo. O socialista falou sobre o processo do impeachment contra a presidente Dilma, que deve ser colocado em votação entre os dias 16 e 17 de abril. Ouça o programa completo abaixo:
O Passando a Limpo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h, dentro da Super Manhã.