DEMOCRACIA

Organização espera milhares de pessoas em ato em defesa da presidenta

No Recife, a concentração do ato está marcada para a Praça do Derby, na área central do Recife. Grupo deve sair em caminhada às 17h

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2016 às 14:50
Leitura:

?

Movimetnação ainda é pequena na Praça do Derby
Foto: Lélia Perlim/ Rádio Jornal


A expectativa é de que milhares de manifestantes participem em Brasília, nesta quinta-feira (31), desse ato em defesa do mandato da presidenta Dilma Rousseff. A movimentação é pequena, neste início de tarde, em Brasília, mas os organizadores acreditam que cerca de 5 mil pessoas participarão do ato.

O impeachment da presidenta Dilma Rousseff está sendo debatido nesta tarde. A comissão especial do impeachment ouve hoje é o dia da defesa da presidenta. O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, está nesse momento na Câmara dos Deputados defendendo o governo da presidente Dilma Rousseff e dizendo que as ações dela no governo em 2014 não foram maquiagem e não houve qualquer intenção de cometer o crime de responsabilidade fiscal.

Confira os detalhes:

Manifestantes no ato do dia 18 de março
Foto: Lélia Perlim/ Rádio Jornal

Já no Recife, a movimentação começa a se formar na Praça do Derby, local onde foi marcado a concentração. O ato intitulado pelos organizadores “contra o golpe e em defesa da democracia e dos direitos sociais” é organizado pela Frente Brasil Popular de Pernambuco, composta por partidos políticos de esquerda, movimentos sociais, sindicais e estudantis.

No último ato, no dia 18 de março, milhares de pessoas comparecem ao evento.

Mais Lidas