?
A expectativa é de que milhares de manifestantes participem em Brasília, nesta quinta-feira (31), desse ato em defesa do mandato da presidenta Dilma Rousseff. A movimentação é pequena, neste início de tarde, em Brasília, mas os organizadores acreditam que cerca de 5 mil pessoas participarão do ato.
O impeachment da presidenta Dilma Rousseff está sendo debatido nesta tarde. A comissão especial do impeachment ouve hoje é o dia da defesa da presidenta. O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, está nesse momento na Câmara dos Deputados defendendo o governo da presidente Dilma Rousseff e dizendo que as ações dela no governo em 2014 não foram maquiagem e não houve qualquer intenção de cometer o crime de responsabilidade fiscal.
Confira os detalhes:
Já no Recife, a movimentação começa a se formar na Praça do Derby, local onde foi marcado a concentração. O ato intitulado pelos organizadores “contra o golpe e em defesa da democracia e dos direitos sociais” é organizado pela Frente Brasil Popular de Pernambuco, composta por partidos políticos de esquerda, movimentos sociais, sindicais e estudantis.
No último ato, no dia 18 de março, milhares de pessoas comparecem ao evento.