VIOLÊNCIA

Polícia procura segundo suspeito de assaltar e agredir mulher em Piedade

Um dos possíveis envolvidos, Danilo Anderson da Silva, de 19 anos, foi preso no mesmo dia do assalto

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2016 às 14:18

A polícia está em busca do segundo suspeito de assaltar e agredir uma mulher em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, nesta quarta-feira (30). A representante comercial Mariane Ribeiro de Oliveira, que é natural de São José do Rio Preto, em São Paulo, e mora no Recife há sete meses, estava estacionando o carro para atender um cliente quando foi assaltada.

Um dos possíveis envolvidos, Danilo Anderson da Silva, de 19 anos, foi preso no mesmo dia do assalto. Os policiais militares chegaram ao suspeito ao seguir um carro em alta velocidade na Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com o sargento Elias da Silva, no carro de Mariane havia muitos documentos, o que indica que os suspeitos assaltaram outras pessoas.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento:

Os dois assaltantes além de levar o carro quebraram um dos dentes e morderam o pulso e um dos seios da vítima. Mariane Ribeiro detalha como foi o momento de terror que viveu. “Quando eu saí do veículo, coisa de cinco ou seis passos, onde vieram essas duas pessoas. Eu já percebi que seria um assalto e eu fui tentar me retirar. Eles me puxaram e me jogaram num veículo que estava do lado”, contou, aos prantos. A vítima falou que apanhou muito da dupla de assaltantes.

Esta tarde, o suspeito Danilo Anderson da Silva vai ser encaminhado para audiência de custódia.