MEDO

População sente insegurança nos coletivos nas estradas pernambucanas

Um suspeito de assaltar passageiros que na BR-101, nessa quarta-feira, foi preso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2016 às 15:10

Está no Centro de Triagem de Abreu e Lima, Cotel, Wellington José dos Santos, de 32 anos um dos suspeitos de assaltar passageiros que saíam do Recife para o município de Amaraji, na Mata Sul do estado.

O ônibus que transportava pacientes na noite desta quarta-feira (30), quebrou às margens da BR-101, na Mata Sul, próximo ao Cabo de Santo Agostinho e três passageiros aguardavam outro coletivo para seguir viagem, quando foram abordados por dois homens com uma arma. Os suspeitos levaram os celulares da vítima, mas ninguém ficou ferido.

Wellington foi reconhecido pelos passageiros depois que policiais da delegacia do Cabo de Santo Agostinho o prenderam. O sargento André Silva comenta da captura do suspeito. “Ele já é do mundo do crime. Já responde por um homicídio, segundo ele, ficou preso por onze anos e está solto há, aproximadamente um ano”, disse.

Confira os detalhes:

O segundo suspeito conseguiu fugir e a polícia continua à procura do assaltante.

Outros dois ônibus foram assaltados no município de Santa Maria do Cambucá, no Agreste. Cicno homens encapuzados e armados renderam os motoristas e levaram os pertences dos passageiros. No veículo estavam estudantes que seguiam para a escola, também não houve feridos. Os homens fugiram do local.