FUTEBOL

Santa Cruz vence Ceará e tem vantagem para chegar as semifinais da Copa do Nordeste

O tricolor bateu os cearenses por 2 a 1 e decide a vaga a próxima fase no domingo (3), em Fortaleza

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2016 às 2:49
Foto: André Nery / JC Imagem

Dando um intervalo no Campeonato Pernambucano e abrindo espaço para a Copa do Nordeste, o Santa Cruz recebeu no estádio do Arruda em Recife, a equipe do Ceará, pelo jogo de ida das quartas de final.

Com o resultado, o Tricolor pode empatar por qualquer placar no Ceará e ainda assim avançar às semifinais. O Ceará precisa vencer por 1×0 para ir à próxima fase ou vencer por dois gols de diferença a partir de 3×1. Se der 2×1 para o Vozão, a decisão vai para os pênaltis.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (3), já no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Ceará, as 16h, desta vez na Arena Castelão.

Direto do estádio do Arruda, no Recife, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Aroldo Costa narrou, com os comentários de André Luiz Cabral. José Silvério e Leonardo Bóris comandaram as reportagens a beira do gramado. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

Confira os gols da partida, com a narração de Aroldo Costa:

Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Leonardo (Danny Morais) e Allan Vieira; Wellington Cézar (Lelê), Uillian Correia e João Paulo; Wallyson (Bruno Moraes), Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira (interino).

Ceará: Éverson, Cametá, Charles, Thiago Carvalho, Fernandinho; Baraka, Richardson, Roni (Felipe) e Serginho (João Marcos); Assisinho e Rafael Costa (Bill). Técnico: Cristian de Souza (interino).

Local: Arruda. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB). Assistentes: Tomaz Diniz de Araujo e Luis Filipe Gonçalves Correa (ambos da PB). Gols: Rafael Costa, aos 22 do primeiro. Keno, aos 7 e 45 do segundo. Cartões amarelos: Lelê, Alemão, Assisinho, Everson, Fernandinho e Richardson.