FUTEBOL

Salgueiro perde para o Campinense em casa e se complica na Copa do Nordeste

O carcará foi derrotado por 2 a 0, e terá uma dura missão em Campina Grande, para tentar se classificar as semifinais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/04/2016 às 1:29
Foto: JC Imagem

Mesmo jogando em casa e sendo um dos destaques no campeonato pernambucano, o Salgueiro não conseguiu parar a sensação da Copa do Nordeste, que é o time do Campinense. Aos 19 minutos da primeira etapa, Roger Gaúcho mandou para área, e Jussimar marcou o primeiro, 1 a 0. No segundo tempo o Salgueiro voltou na vontade de reagir, mas com apenas oito minutos, Jussimar recebeu outra boa bola, passou até pelo goleiro Mondragon e fez o segundo, 2 a 0, garantindo uma boa vantagem para a equipe paraibana que dá um grande passo para as semifinais.

Com o resultado, para o Salgueiro passar de fase, terá que vencer por 3×0 no jogo da volta. Se o Carcará devolver os 2×0 a definição vai para os pênaltis.

Com o resultado, o Tricolor pode empatar por qualquer placar no Ceará e ainda assim avançar às semifinais. O Ceará precisa vencer por 1×0 para ir à próxima fase ou vencer por dois gols de diferença a partir de 3×1. Se der 2×1 para o Vozão, a decisão vai para os pênaltis.

O Salgueiro volta a campo no próximo domingo (3), já no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Campinense, as 19h, desta vez no estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

Direto do estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Iran Carvalho narrou, com os comentários de André Luiz Cabral. Leonardo Bóris comandou as reportagens a beira do gramado. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

Confira os gols, com a narração de Iran Carvalho:

Ficha do jogo:

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Cássio (Paulinho Mossoró) e Jefferson Berger; Piauí (Marlon) e John (Anderson Lessa). Técnico: Sérgio China.

Campinense: Gledson; Leandro Sobral (Everaldo), Joécio, Tiago Sala e Negretti; Danilo; Magno, Felipe Ramon e Roger Gaúcho (Pitbull); Jussimar (Chapinha) e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

Local: Cornélio de Barros. Gols: Jussimar, aos 19 do primeiro e oito do segundo tempo.