PREOCUPAÇÃO

Adolescentes desaparecidas: pai desmente boatos de localização

Brenda Pereira Ramalho, de 13 anos, e Alessandra Kuniscki, de 14, estão desaparecidas desde este domingo (3)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/04/2016 às 14:09
Leitura:
Alessandra e Brenda sumiram nesse domingo (3)


Mais um caso de desaparecimento deixa os recifenses preocupados. Ainda nesta tarde (4), o delegado Ademir Oliveira, gestor do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), fala sobre o sumiço de Brenda Pereira Ramalho, de 13 anos, e Alessandra Kuniscki, de 14.

Boatos em redes sociais de que as meninas foram encontradas foram desmentidos pelo pai de Brenda, Cesar Ramalho. Ele informou, por telefone, que qualquer novidade sobre o desaparecimento das adolescentes ele irá informar pelo seu perfil do Facebook.

Uma foto está circulando nas redes sociais e, aparentemente, seria das adolescentes. Não é possível identificar onde a foto foi tirada. César Ramalho compartilhou a foto em seu perfil pedindo informações sobre o local e a autoria da foto.

Pai de Brenda postou foto no Facebook
pedindo ajuda para localizar meninas - Foto: Facebook

As famílias procuram pelas adolescentes, desaparecidas desde ontem, quando elas foram vistas pela última vez no Condomínio Morada Recife Antigo, na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro de San Martin, no Recife.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira no DPCA.

César Ramalho, pai de Brenda, muito abalado, relata que deixou as duas garotas na casa de uma colega delas no condomínio morada recife antigo e que depois disso as meninas sumiram.

Os detalhes na matéria de Ísis Lima:

Ele ainda falou que a mãe de Alessandra tentou contato por telefone com as meninas. A garota atendeu o celular, mas não respondeu à ligação.

Mais Lidas