POLÍCIA

Homem é preso suspeito de revender veículo roubado

Os detalhes da prisão foram divulgados nesta segunda (4), na sede do DEPATRI

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/04/2016 às 19:07
Detalhes da prisão foram divulgados nesta segunda (4) Foto: Rádio Jornal

Está no COTEL, em Abreu e Lima, um homem que foi preso no momento em que iria revender um carro roubado. Joelson Gomes da Silva, de 32 anos, estava com placas e documentos falsos de um Honda Fit, e iria revender o veículo por 13 mil reais. Ele foi preso na última quinta-feira (7), no Ceasa, localizado no bairro do Curado, zona oeste do Recife.

Os detalhes da prisão foram divulgados na manhã desta segunda-feira (4), na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, DEPATRI, em Afogados. Joelson teria divulgado o carro através de um site de vendas na Internet. O delegado da Polícia Civil, Diego Acioli, explica que chegou ao suspeito depois de desconfiar do valor de 13 mil reais.

Ainda de acordo com Acioli, Joelson foi autuado pelos crimes de receptação e uso de documentos falsos. Segundo a Polícia Civil, o veículo teria sido roubado no dia 11 de março. Joelson gomes já tinha sido preso anteriormente pelos crimes de roubo e formação de quadrilha como também pelo crime de homicídio.

Ouça a reportagem de Juliana Nascimento: