VIOLÊNCIA

Cabo da PM morto em assalto é sepultado no Cemitério da Muribeca

Segundo informações, o militar teria sido morto após reagir a um assalto, enquanto bebia num bar na Avenida Barreto Menezes, em Jaboatão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2016 às 23:21
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (7), no Cemitério da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, o corpo do cabo da Polícia Militar Cláudio José dos Santos Filho, de 46 anos, morto nessa quarta-feira (6).

Segundo informações, o militar pertencia ao grupo da ROCAM e teria sido morto após reagir a um assalto, enquanto bebia num bar na Avenida Barreto Menezes, em Jaboatão. Ainda de acordo com informações de amigos que não quiseram se identificar, o policial teria sido atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Os dois suspeitos, que estariam em uma moto, ainda conseguiram levar a arma que Cláudio usava e o aparelho celular.

Confira os detalhes no flash de Juliana Oliveira:

No sepultamento, a sargento da Polícia Militar, Gorete Marques, falou sobre a relação com o cabo da PM. “Trabalhava corretamente e era um companheiro sem palavras. Já perdemos vários na ROCAM e ele, com certeza, está sendo uma das maiores perdas”, comentou.

O deputado Joel da Harpa participou do sepultamento e pediu mais segurança para toda a sociedade e criticou o Pacto Pela Vida.

A Polícia Civil ainda não tem informação sobre a identidade dos suspeitos.