SAÚDE

Internado com arritmia cardíaca, Lenine deve receber alta no próximo sábado

O pernambucano de 57 anos vai precisar de repouso e cuidados médicos nos próximos dias. A assessoria de Lenine cancelou o show que seria realizado em Cubatão nesta sexta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2016 às 6:39
Foto: reprodução/facebook


O cantor Lenine, de 57 anos, foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (6), devido a uma alteração nos batimentos cardíacos diagnosticada em exames de rotina. De acordo com a página do pernambucano no facebook, a alta está prevista para o próximo sábado (9).

Segundo boletim médico, o Lenine foi diagnosticado com arritmia cardíaca, mas responde bem ao tratamento. Nas redes sociais, fãs do músico publicaram mensagens desejando melhoras.

Ainda de acordo com boletim médico, o cantor precisará de repouso e cuidados médicos nos próximos dias. Por causa da internação, apresentação que Lenine faria nesta sexta-feira (8) em Cubatão, em São Paulo, foi cancelada.

Além de Cubatão, a agenda de shows de Lenine prevê apresentações em Aracaju (SE); João Pessoa (PB); São Paulo (SP); e Uberlândia (MG). A necessidade de cancelamento de outros shows será avaliada pelos médicos.