VIOLÊNCIA

Dupla suspeita de esfaquear violinista sérvia no Porto do Recife é presa

Caso aconteceu no dia 2 de abril e chocou pela violência. Ela levou várias facadas na cabeça e 20 pontos na cabeça

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/04/2016 às 17:18

Vítima foi sendo socorrida após ataque
Foto: Taciana Góes/ Reprodução Facebook

Os dois suspeitos pela agressão contra a violonista sérvia Vera Stefanovic, 31 anos, e a cantora lírica brasileira Thayana de Azevedo foram localizados pela Polícia Civil. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e Pedro Henrique Silva da Costa foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na manhã desta segunda-feira (11).

O caso aconteceu no dia 2 de abril, num sábado. As vítimas foram roubadas próximo ao terminal marítimo de passageiros de Recife e a violinista sérvia foi atacada com golpes de faca na cabeça. Ela levou 20 pontos na cabeça.

A dupla foi capturada pela Equipe da Delegacia de Polícia do Turista (DPTUR), sob a coordenação da Delegada Verônica Azevedo. O menor foi apreendido na casa de parentes, numa comunidade próxima ao bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife, e o maior foi preso na Rua do Frio, próximo a mata, no Bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista.

Mais detalhes sobre o fato serão repassados durante coletiva nesta terça-feira (12), as 10h, no auditório da sede da PCPE.