SOCIALISTA

Paulo Câmara pede respeito ao resultado do processo de impeachment

Ele disse que a possibilidade de políticos do PSB assumirem cargos em ministérios em um possível novo governo não é uma preocupação da sigla

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/04/2016 às 14:52
Governador durante inauguração da Upinha 24 horas da Bomba do Hemetério
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Em cerimônia de inauguração nesta terça-feira (12), o governador Paulo Câmara, do PSB, comentou sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Para ele, é importante aguardar o que a câmara dos deputados vai definir, já que o país está parado.

"A gente espera serenidade das pessoas de acordo com o resultado", destacou o governador. "Vamos respeitar o resultado", pediu, avaliando ainda que quem ficar no comando, vai precisar trabalhar para unir o país.

Questionado sobre a possibilidade de políticos do PSB assumirem cargos em ministérios em um possível novo governo, o gestor estadual disse que isso não é uma preocupação do partido.

As declarações foram feitas na inauguração da Upinha municipal 24 horas da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife.

Ouça na matéria de Suelen Fernandes:

Além do prefeito Geraldo Júlio e do governador Paulo Câmara, estiveram no local o vice-prefeito, Luciano Siqueira, o secretário de Saúde, Jailson Correia e a ex-primeira dama Renata Campos. A nova unidade de saúde, recebeu o nome do ex-governador Eduardo Campos, morto em agosto de 2014, em um acidente aéreo.

O equipamento vai atender a pelo menos 10 mil moradores da Mangabeira, Arruda, Bomba do Hemetério, Água Fria e proximidades. Um benefício para a comunidade que vive no entorno, como a doméstica Cândida Maria Xavier. “Vai ser bom, né? Porque quando a gente chega nos outros hospitais não é logo atendido. Aqui eu acho que vai ser atendido logo, e fica mais perto da minha casa”, disse.

A Upinha 24 horas da Bomba do Hemetério vai contar com serviços de vacinação, consulta médicas, procedimentos odontológicos, pequenas urgências de atenção básica, entre outros serviços.