SAÚDE

Campanha "Anjos para Mães de Anjos" é lançada no Recife

Campanha tem como objetivo arrecadar donativos para bebês com microcefalia em Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/04/2016 às 1:31
Leitura:
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A Secretaria de Desenvolvimento Social Criança e Juventude, por intermédio da Superintendência Estadual de Apoio a Pessoal com Deficiência, a Sead, lançou na tarde desta quarta-feira (13), a campanha “Anjos para Mães de Anjos”. Com objetivo de arrecadar donativos, a campanha promete contribuir com a melhoria do dia a dia das famílias que tem crianças com microcefalia no estado de Pernambuco.

“O objetivo é a gente poder sensibilizar a sociedade civil pernambucana, os empresários, as pessoas físicas e jurídicas, a contribuírem com as mães que já tem casos confirmados de crianças com microcefalia. São 212 casos aqui no Estado já confirmados, cujo as mães, na maioria, são mães com condições econômicas limitadas e que precisam de muito apoio”, declarou Isaltino Nascimento, Secretário de Desenvolvimento Social.

Ainda de acordo com o secretário, a campanha não tem prazo para encerrar. Os interessados em doar qualquer item, para saber os produtos mais necessários e onde doar, podem entrar em contato através do telefone (81) 3037-1021.

Confira a reportagem de Juliana Oliveira:

Mais Lidas