VOTAÇÃO 17/04

Política e futebol: ouvintes da Rádio Jornal vão poder escolher cobertura

Público vai poder contar com as opções da cobertura da votação do impeachment, em Brasília, e da semifinal da Copa do Nordeste

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/04/2016 às 8:41
Foto: Rádio Jornal


A Rádio Jornal vai contar com uma programação especial no próximo domingo (17) para respeitar o direito de escolha dos ouvintes. As frequências AM 780 Khz e FM 90,3 vão exibir coberturas diferentes, do futebol e da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, respectivamente.

A partir do Rádio Livre, às 14h do sábado (16), uma programação especial da cobertura direto de Brasília vai começar e só termina às 6h de segunda-feira (18). Às 14h de domingo, porém, a Rádio Jornal vai se dividir: os ouvintes que preferirem acompanhar a semifinal da Copa do Nordeste, com os jogos Sport x Campinense (PB) e Santa Cruz x Bahia, além do pré-jogo e dos comentários após a partida, vão ter essa opção no canal AM 780 Khz (Recife e Região Metropolitana + Internet). O canal FM 90,3 vai ser todo destinado à cobertura da votação do impeachment.



A previsão é de que a programação AM e FM da Rádio Jornal voltem a transmitir unicamente direto de Brasília a partir das 20h de domingo, quando terminar a Jornada Esportiva. A escala de programação para este fim de semana também está disponível no www.radiojornal.com.br/programacao, com os comunicadores em seus respectivos horários e o canal de exibição.