FEIRA

Recife recebe Feira de Festas Infantis

Na praça de eventos do Shopping Tacaruna, evento reúne todos os tipos de empresas necessárias para fazer a festa do pequeno

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/04/2016 às 1:45
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal

Até o próximo domingo (17), o Shopping Tacaruna recebe na praça de eventos, a Expo Fashion Kids, uma feira de festas infantis. Os pais que tiverem interessados em realizar a festa dos pequenos, poderão comparecer a feira para conferir de perto todas as novidades para esse ano. São mais de 30 stands que oferecem todo o serviço para a comemoração da data.

“Temos mais de 30 empresas participando desse evento, desde buffet, decoração, casa de festas, lembranças, fotografias, tudo para o pai e a mãe poder realizar a festa de seu filho. Ele vem pra aqui e pode fazer orçamento e contratar. Todos os expositores estão com preços diferenciados, pacotes promocionais, para aqui mesmo escolher tudo e realizar, sem perder tempo indo pra vários locais”, afirmou Mike Silva, organizador do evento.

A feira funciona nesta sexta-feira e sábado das 9h as 22h. No domingo, o horário passa para 12h as 20h, e a entrada é gratuita.

Confira a reportagem de Juliana Oliveira: