VOTACÃO IMPEACHMENT

Líderes partidários fazem pronunciamento pré-votação do impeachment

“Precisa-se criar um ambiente propício para fazer o país se desenvolver", disse deputado Leonardo Picciani

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/04/2016 às 14:56
Foto: Iano Andrade EFE

Por volta das 16h deste domingo começa a votação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Para os parlamentares este domingo começou em clima tenso, no início da sessão uma confusão entre deputados, contra e pró-governo, causou alvoroço. após os discursos, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, deu início ao pronunciamento dos líderes partidários da Câmara.

O líder do PMDB, deputado Leonardo Picciani iniciou a discussão falando sobre o momento que o Brasil vive e disse que “precisa-se criar um ambiente propício para fazer o país se desenvolver". “Exerceremos hoje a nossa responsabilidade”, afirmou o deputado. Ele falou que espera que cada integrante possa exercer seu voto de forma necessária “para que todos saiam grandes”.

Já o líder do PT, deputado Afonso Florence, falou sobre os projetos de lei que a presidenta desenvolveu e disse que o a chapa "Temer/Cunha" que dar um "golpe" na presidenta Dilma Rousseff. "O objetivo dessa chapa é parar as investigações da Lava Jato", disse o deputado Afonso Florence.

Acompanhe a votação ao vivo aqui!