VOTAÇÃO IMPEACHMENT

Manifestantes acompanham a votação em pontos distintos da cidade

“A população brasileira está de parabéns, demostrando a sua capacidade de mobilização”, destacou a deputada Priscila Krause

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/04/2016 às 16:52
Foto: Clarissa Siqueira

Em apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff ou a favor do impeachment, manifestantes se concentram e dois pontos distintos da cidade do Recife para acompanhar a votação do processo de impedimento da presidenta da República. Na Avenida Rio Branco, próximo ao Marco Zero, centro do Recife, manifestantes se reúnem em apoio a democracia e contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Confira os flashs da repórter Clarissa Siqueira:

Com roupas vermelhas e bandeiras do Partido dos Trabalhadores (PT), o grupo saiu de um acampamento montado na Praça do Derby por volta das 13h30 e seguiu em caminhada até o local. “Desde o Derby até aqui, (...) a gente está aqui firme e forte na luta a favor da democracia”, disparou zimoni. Segundo ela, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, não permitiu que os manifestantes acompanhassem a votação do Marco Zero e, a alternativa foi ficar Avenida Rio Branco.

Foto: Clarissa Siqueira

Em Boa Viagem, um grupo de pessoas se concentra para acompanhar a votação através de um telão instalado no local. A deputada Priscila Krause (DEM) comentou sobre o engajamento político da população que se manifesta a favor do processo de impedimento da presidenta Dilma Rousseff. “A população brasileira está de parabéns, demostrando a sua capacidade de mobilização”, destacou.