TUMULTO

Tumultos e arrastões são registrados no Parque Dona Lindu

A assessoria da PM divulgou, por meio de nota, que cerca de 100 pessoas foram presas no local

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/04/2016 às 20:06
Leitura:
Foto: Leonardo Bóris | Rádio Jornal


Por volta das 18h, uma ocorrência arrastão oi registrado nas proximidades do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, onde ocorrem manifestações a favor da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que acontece em Brasília neste domingo (17).

A Assessoria de comunicação da Polícia Militar esclarece, por meio de nota, que equipes da PM foram acionadas em ocorrência policial registrada no parque Dona Lindu, em Boa Viagem, zona Sul do Recife.

Equipes do Batalhão de Radio Patrulha, de Choque e do 19° Batalhão da PM foram deslocadas para atender os chamados, constatando que jovens provocavam tumultos na região.

Foto: Leonardo Bóris | Rádio Jornal



A Assessoria também informou que cerca de 100 pessoas foram detidas no tumulto. Os maiores de idade, que totalizaram 24, foram levados para a Delegacia de Boa Viagem, os menores, totalizando 67, estão sendo encaminhados à GPCA.

De acordo com o Coronel Araújo, que comandou a operação, um encontro de "galeras" provocou o tumulto. Eles teriam se formado através da internet.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Lidas