FATALIDADE

Grave acidente na Av. Abdias de Carvalho deixa policial civil morto

Segundo a CTTU, a colisão entre ônibus e a viatura da Polícia Civil aconteceu no cruzamento com a Avenida General San Martin

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/04/2016 às 15:22

Foto: Cortesia

Um grave acidente na Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife, deixou um policial civil morto na tarde desta terça-feira (19). A viatura em que o policial estava teria batido em um ônibus no cruzamento da avenida com a Avenida General San Martin, segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).

A assessoria da Polícia Civil revelou que o policial morto é Francisneto dos Santos Liberato, agente de polícia da Delegacia de Boa Viagem. Outro policial está sendo socorrido e os dois presos foram socorridos e passam bem.

De acordo com a CTTU, o acidente aconteceu quando a polícia levava um homem preso. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão.

Equipes do Samu estão no local socorrendo as vítimas
Foto: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal

Quatro pessoas ficaram feridas e estão sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o estado de saúde delas não foi divulgado ainda.