RECIFE

Sérgio Bivar é o vice de Daniel Coelho nas eleições para prefeito

Filho de Luciano Bivar, Sérgio (PSL) é iniciante na política e irá compor a chapa do PSDB, ao lado de Coelho. Daniel foi o primeiro pré-candidato a anunciar o vice

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/04/2016 às 13:55
Sérgio Bivar (D) ao lado de Daniel Coelho
Foto: Cássio Oliveira/ Blog de Jamildo


O deputado federal Daniel Coelho (PSDB) anunciou na manhã desta terça-feira (19) na sede da legenda, no bairro do Derby, o empresário Sérgio Bivar, filho de Luciano Bivar, do PSL, como seu candidato a vice-prefeito na chapa do PSDB, no Recife.

O primeiro turno das eleições municipais deste ano, que vai eleger em todo o país prefeitos e vereadores, vai ser realizado no dia 2 de outubro. Daniel deve enfrentar o atual prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) o presidente do PV, Carlos Augusto, e os deputados estaduais Edilson Silva (PSOL) e Priscila Krause (DEM).

O tucano foi o primeiro pré-candidato a anunciar o nome do vice. Daniel Coelho fala sobre a aliança entre o PSDB e o PSL. “Foi uma aliança em cima de ideias e de conceitos. O PSL tem hoje uma visão muito clara de que nós precisamos ter uma gestão mais eficiente, fazer mais com menos. Nós não podemos mais continuar loteando o estado como tem sido feito pelos partidos políticos”, anunciou.

Confira os detalhes na reportagem de Renata Andrade:

O administrador Sérgio Bivar fala sobre a iniciação na carreira política. “Minha trajetória na política está começando agora. Assumi a Fundação Abraham Lincoln do partido PSL no ano passado, começamos a estudar políticas públicas”, comentou.

O presidente do PSDB do Recife, vereador André Régis, o ex-governador João Lyra e o presidente do PSL estiveram presentes na apresentação desta terça-feira.