QUADRILHA

Polícia fecha cerco contra líder de quadrilha especializada em assaltar postos de gasolina no Interior

Líder Sílvio Rodrigo da Silva está sendo procurado, enquanto outros membros do grupo já foram pegos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/04/2016 às 10:38

A Polícia Civil de Pernambuco procura por Sílvio Rodrigo da Silva, 26, conhecido como Rambo, suspeito de ser o líder de uma quadrilha que teria praticado pelo menos 30 assaltos a postos de combustível no Interior do Estado. O prejuízo dado aos estabelecimentos foi de mais de R$ 1 milhão.

Segundo informações da Polícia, o grupo era especializado na prática e agia com informações fornecidas por funcionários dos postos. Pelo menos quatro pessoas faziam parte da quadrilha. Dois dos homens, Leandro Clemente da Silva, 27, e João Wilson Minel da Silva, 24, foram presos na comunidade do Bode, no Pina, Zona Sul do Recife, após um assalto a um posto na BR-232 em Bezerros, no Agreste. Na ocasião, durante perseguição, Jorge Bonfim de Figueiredo Júnior, 34, outro membro do grupo, morreu baleado.

Cinco donos de postos, sendo três do Recife e dois do Agreste, já reconheceram um ou mais membros da quadrilha. A Polícia espera que com as prisões e a divulgação das imagens do grupo, outras vítimas apareçam. Os suspeitos foram autuados por roubo e encaminhados para o Cotel. Saiba mais na reportagem de Clarissa Siqueira: