RECADASTRAMENTO

Postos do TRE para recadastramento biométrico funcionam em horário especial no feriado

Quem ainda não realizou o processo pode aproveitar o feriado. Prazo termina no dia 4 de maio

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/04/2016 às 10:41
Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal


Os eleitores que ainda não realizaram o recadastramento biométrico podem aproveitar o feriado de Tiradentes para passar pelo processo. Os postos de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Olinda, Paulista, Vitória de Santo Antão e Petrolina vão funcionar em horários especiais de atendimento durante esta quinta-feira (21).

Em Olinda, estão funcionando os postos de Bairro Novo e da faculdade Aeso, no Varadouro, das 8h até às 16h. Em Paulista, o posto do North Way Shopping realiza atendimento das 12h até às 16h. Já em Vitória de Santo Antão, está funcionando o posto na Rua Cândido Cardoso da Fonte Neto, até o meio-dia. Por fim, em Petrolina, o TRE funciona no Fórum, na Rua Dona Justina Freire de Souza, das 7h da manhã até às 19h.

Quem optar por fazer o serviço durante o fim de semana também pode aproveitar os mutirões que vão ser realizados nos postos citados no sábado (23) e domingo (24). Embora muita gente ainda precise recadastrar a biometria e o prazo final seja o dia 4 de maio, o movimento em Olinda foi fraco na manhã de hoje. Saiba mais no flash de Clarissa Siqueira: