Funcionários da Vera Cruz paralisam circulação de ônibus nesta segunda

Sindicato dos Rodoviários afirma que está no local para tentar uma negociação com a diretoria da Vera Cruz

PROTESTO

Da Rádio Jornal

Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal


Motoristas e cobradores da empresa Vera Cruz paralisam atividades no início da manhã de desta segunda-feira (25). Eles alegam irregularidades trabalhistas desde maio do ano passado, falta de manutenção dos ônibus e más condições de trabalho. O Sindicato dos Rodoviários afirma que não há previsão para os funcionários voltarem ao trabalho.

A Vera Cruz possui aproximadamente 400 veículos e atende, principalmente, aos bairros da Zona Sul do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Cabo, entre eles estão Ibura, Boa Viagem, IPSEP, Prazeres. A empresa também opera nos terminais integrados de Afogados, Tancredo Neves, Aeroporto, Cajueiro Seco, Cabo, Prazeres e Barro. Com a paralisação, só resta ao passageiro esperar:

[uolmais_audio 15840615]

Esta não é a primeira vez que funcionários da empresa fazem paralisação por melhores condições de trabalho. Em novembro do ano passado, uma das denúncias era de que havia ônibus circulando com o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vencido, embora seja um documento obrigatório.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO