NOVO TÉCNICO

Oswaldo de Oliveira vai comandar a equipe rubro-negra

Ele estava sem clube desde novembro de 2015 quando foi desligado do Flamengo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/04/2016 às 0:45
Foto:Alexandre Arditti /JC

Uma semana após a demissão de Paulo Alberto falcão, a equipe rubro-negra terá novo técnico para comandar na temporada 2016. O nome escolhido para assumir o Sport foi Oswaldo de Oliveira, o novo técnico é carioca, tem 65 anos de idade e coleciona vários títulos na carreira profissional. Ele estava sem clube desde novembro de 2015 quando foi desligado do Flamengo.

Oswaldo já passou também pelo Corinthians, Vasco, Fluminense, São Paulo, Vitória, Santos, Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras. Além dos clubes nacionais, ele coleciona atuações internacionais, já trabalhou no Catar, Japão, Emirados dos Árabes e na Jamaica.

Confira o flash do repórter do Escrete de Ouro João Victor:

Confira a nota publicada pelo Sport na noite desta terça-feira:

O Sport Club do Recife anuncia à sua nação rubro-negra o novo técnico do futebol profissional: Oswaldo de Oliveira. O treinador, que passou por diversos clubes brasileiros e também internacionais, chega ao Recife na tarde desta quarta-feira (27). A Diretoria aproveita este momento para agradecer a Thiago Gomes por todos os serviços prestados ao Leão, ficando à frente do time nos últimos dias como técnico interino.