TRÁFICO

DJ de São Paulo é preso no Recife transportando 13kg de haxixe e Skank

Thiago Carnelos Vicente foi preso no Aeroporto do Recife após desembarcar de voo vindo de Lisboa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2016 às 8:34
Foto: Divulgação/Polícia Federal


Reportagem de Clarissa Siqueira

Um DJ foi preso pela Polícia Federal em Pernambuco no Aeroporto Internacional dos Guararapes quando tentava embarcar em um voo para São Paulo. Thiago Carnelos Vicente, de 32 anos, transportava aproximadamente 13kg de haxixe (resina extraída da maconha que possui alta dose do princípio ativo THC), além de uma pequena quantidade de Skank (maconha cultivada em laboratório e com efeito concentrado).

O DJ paulistano vinha de Lisboa, em Portugal, e afirmou ter pego a droga na Espanha. Os entorpecentes estavam dentro da mala dele e foram encontrados com a ajuda do "aparelho de raio x" na última sexta-feira (29). De acordo com o chefe de comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovanni Santoro, a droga é oriunda do Marrocos.

Thiago já rinha antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Além da droga também foram apreendidas passagens aéreas, bala de precisão, triturador de Skank e um aparelho celular. Caso seja condenado, ele pode pegar até 20 anos de prisão.

Após a autuação, o preso realizou Exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal e em seguida foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), onde ficará à disposição da Justiça Federal.