VIOLÊNCIA

Polícia procura suspeito de assaltar banco Santander, na Imbiribeira

Houve troca de tiros com a polícia e três assaltantes foram presos e um quarto suspeito continua foragido

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2016 às 15:46
Leitura:
Porta foi destruída na fuga
Foto: Cortesia

A agência do banco Santander, na Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, foi alvo de assaltantes no final da manhã desta segunda-feira (2). A agência foi interditada.

Por volta das 11h, três homens teriam entrado na agência e um deles ficou do lado de fora da agência aguardando a investida criminosa. Os três suspeitos estavam utilizando um simulacro, que é uma réplica de plástico de uma arma. Eles conseguiram render os dois vigilantes e levar as armas dos profissionais. Três assaltantes foram presos e o quarto continua foragido.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Duas pessoas foram feitas reféns

Houve troca de tiros e uma quantia em dinheiro foi levada pelos assaltantes, mas não foi informado o valor. Wellington Trindade, do Sindicato dos Bancários, relatou o ocorrido e disse que o grupo foi extremamente agressivo, ameaçando os clientes. “Quando eles estavam saindo a porta estava travada. A porta detectora de metais foi destruída para facilitar a fuga deles da agência”, detalhou, apontando que tiros foram disparados nessa fuga.

Duas pessoas foram feitas reféns, entre elas uma gestante, mas já foram liberadas.

Mais Lidas