MOBILIDADE

Audiência entre taxistas e Uber é marcada por tensão e protestos

O encontro acontece na Câmara dos Vereadores do Recife e as trocas de farpas são constantes, especialmente por parte dos taxistas, durante os pronunciamentos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2016 às 17:09

Foto: Lélia Perlim/ Rádio Jornal


O clima de disputa de torcidas rivais toma conta do debate envolvendo taxistas e motoristas do serviço Uber que acontece na Câmara dos Vereadores do Recife, na área central da capital pernambucana, na tarde desta quarta-feira (4).

O foco da discussão são as ocorrências de agressão verbal, colisão de carros e perseguição a motoristas do Uber, serviço que entrou em funcionamento em março.

O encontro, convocado pelo vereador Luiz Eustáquio, do PSB, conta com a presença de representantes das Polícias Civil e Militar, Ministério Público e também do executivo municipal.

Lélia Perlim tem os detalhes:

Foto: Lélia Perlim/ Rádio Jornal

Os taxistas ocupam um lado do plenário enquanto os representantes do Uber estão na galeria oposta. As trocas de farpas são constantes, especialmente por parte dos taxistas, durante os pronunciamentos.

A Câmara dos Vereadores instalou um telão do lado de fora do plenário para quem quiser acompanhar o encontro. No entanto, após horas de conversa, nenhuma solução foi apresentada até o momento.