SERESTA

Banda The Rossi substitui Vanusa na abertura do Festival Nacional da Seresta

Evento gratuito começa nesta quarta-feira (4) e vai até o próximo sábado (7)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2016 às 10:23
Leitura:
Banda The Rossi. Foto: Leo Caldas/Folhapress


A banda The Rossi vai substituir a cantora Vanusa na noite de abertura da 20ª edição do Festival Nacional da Seresta, na Praça do Arsenal. O evento, que faz parte do calendário cultural do Recife, começa nesta quarta-feira (4) e vai até sábado (7), véspera do Dia das Mães.

No festival, as apresentações têm início sempre às 20h e são gratuitas, reunindo público de todas as gerações. Na noite de abertura hoje, o tema é a Jovem Guarda. Vão subir ao palco Mozart, Roberto Carlos Cover e Almir, ex-membro da banda Fevers, além da The Rossi. Amanhã é a noite dos Anos 70 e conta com shows de Augusto César, Som da Terra, Fernando Mendes e Gilliard.

Já na próxima sexta-feira (6), o ritmo é o bolero e as canções ficam por conta de Trepidants, Altemar Dutra Júnior, Agnaldo Timóteo e Adilson Ramos. Por fim, no encerramento sábado, sobrem ao palco Josildo Canta Lupercínio, Edilza Canta Maysa, Leonardo Sullivan e Los Cubanos. O produtor do festival, Daniel Bueno, afirma que a banda The Rossi vai prestar uma homenagem ao rei Reginaldo Rossi:

Mais Lidas