FINAL DAS MULTIDÕES

Confira esquema de mobilidade para a final do Campeonato Pernambucano

Esquema foi montado para facilitar a ida e a volta dos torcedores ao estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2016 às 17:52


Um esquema especial de mobilidade e trânsito foi montado para facilitar o acesso dos torcedores que vão ao estádio do Arruda esta noite, na decisão do Campeonato Pernambucano.

Para quem vai utilizar o transporte público, o Grande Recife Consórcio de Transportes promete disponibilizar a partir das 19h30, 15 ônibus, divididos em terminais: 7 no TI Afogados, 4 no TI Macaxeira, 2 no TI-PE 15, 1 no TI Pelópidas e 1 no Terminal Rio Doce.

Ainda no percurso de ida ao estádio, a CBTU promete estender o horário de pico do metrô até as 21h atendendo a demanda dos passageiros.

Já na volta para casa, a partir das 22h30, serão 26 ônibus à disposição dos torcedores. Dois na Avenida Norte, após a Praça do Torreão; 17 no antigo DNOCS, um no TI PE-15 e 2 no terminal de Santa Rita.

Para quem preferir ir de carro, é preciso ficar ligado nos bloqueios feitos pela CTTU. A operação teve início às 16h, com 36 agentes de trânsito a pé, em motos e carros. Para facilitar a chegada do torcedor ao estádio, as principais vias de acesso serão fechadas, como: rua das Moças, Avenida Professor José dos Anjos e trechos da Avenida Beberibe.