SEM LIMITES

Polícia desarticula quadrilha responsável por invadir contas bancárias

Associação recebeu o nome "Sem Limites" pois é uma continuidade da “Operação Miami" que foi desencadeada no fim do ano passado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/05/2016 às 15:49
Delegado Joselito Kehrle do Amaral
Foto: Rádio Jornal


A Polícia Civil de Pernambuco vai divulgar na próxima terça-feira (10), na sede do órgão, os detalhes da operação "Sem Limites" deflagrada nesta sexta-feira. Oito pessoas estão envolvidas em uma associação criminosa responsável por invadir as contas bancárias.

Pela manhã, cinco mandados de prisão foram cumpridos e os outros três suspeitos estão sendo procurados. Dos presos, os quatro homens já estão no Cotel, em Abreu e Lima e uma mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina, no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.

De acordo com o delegado e diretor Metropolitano da Polícia Civil, Joselito Amaral, em uma das investidas, a quadrilha conseguiu desviar sete milhões de reais. Ele explica que a associação recebeu o nome "Sem Limites" pois é uma continuidade da “Operação Miami" que foi desencadeada no fim do ano passado. “O que deu nome à operação de hoje foi a soltura dos alvos presos naquela região”, disse, acrescentando que o grupo continuou praticando os mesmos golpes.

Os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento:

De acordo com o delegado Joselito Amaral, a quadrilha é considerada a maior do Brasil na área de crime de fraudes contra instituições financeiras.

A 11ª operação de repressão qualificada contou com 80 policiais civis.