FESTIVAL DA SERESTA

Seresta é ponto de encontro de casais, solteiros e descolados

A 22ª edição do Festival Nacional da Seresta vai até o próximo sábado com atrações gratuitas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/05/2016 às 7:02
Leitura:
Foto: Geraldo Freire/Rádio Jornal


Reportagem de Henrique Barros

A noite desta sexta-feira (6) promete ser marcada por muito romantismo com bolero no Festival Nacional da Seresta, que acontece no Recife desde 1995. O ritmo famoso pelo “dois pra lá, dois pra cá”, comanda mais um dia da 22ª edição do Festival Nacional da Seresta, a partir das 20h, sobem ao palco Trepidants, Altemar Dutra Jr, Agnaldo Timóteo e Adilson Ramos.

Este ano, o festival que começou na quarta-feira (4) e tem levado bons públicos à Praça do Arsenal, Bairro do Recife, área central da Capital Pernambucana. De um lado ao outro, crianças e idosos, em grupos de amigos, em casal ou até sozinho, ninguém ficou parado.

Ontem, o festival foi focado nos sucessos dos anos 70. Subiram ao palco a banda Som da Terra, e os cantores Fernando Mendes, Gilliard e Augusto César, que falou da importância que o festival tem para os músicos românticos.

A frente do evento desde o surgimento, o produtor Daniel Bueno, explicou que apesar de 22 edições, não é preciso se reinventar a cada ano, já que o público é fiel ao evento. O Festival da Seresta segue até o sábado (7) com todas as atrações gratuitas.

Mais Lidas