OPERAÇÃO SEM LIMITES

Operação Sem Limites prende membros de quadrilha responsável por fraude no Recife

Polícia Civil apresentou o balanço geral da operação, deflagrada na última sexta (6), nesta manhã

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/05/2016 às 11:28
Foto: Lorena Barros/Jornal do Commercio


A Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira (10), na sede do órgão, bairro da Boa Vista, o balanço geral da Operação Sem Limites, deflagrada na última sexta-feira (6). Ela teve como objetivo identificar e prender membros de uma quadrilha responsável pela subtração mediante fraude de valores de instituição financeira.

De oito mandados de prisão, foram cumpridos cinco. Já está no Cotel, em Abreu e Lima, Guilherme Augusto Moller, 28, um dos líderes do grupo. Também cumprem prisão temporária no Departamento de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), em Afogados, Renato Soares de Lima, Dércio Vinícius do Nascimento Pereira, Erivan Pedro da Rocha e Vivian Ribeiro Correia.

Na operação, também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Entre os objetos confiscados estão notebooks e um revólver calibre 32. A Polícia Civil divulgou a identidade de um dos três membros da quadrilha que ainda estão foragidos. Quem tiver informações sobre Hugo José Santos Pereira Lima, 31, deve ligar para a Delegacia do Cordeiro, no número 3184-3408. Saiba mais no flash de Lélia Perlim: