IMPEACHMENT

Política e futebol: ouvintes da Rádio Jornal vão poder escolher cobertura

Público vai poder contar com as opções da cobertura da votação do impeachment, em Brasília, e do jogo do Vitória da Conquista x Santa Cruz pela Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/05/2016 às 8:26

A Rádio Jornal vai contar com uma programação especial nesta quarta-feira (11) para respeitar o direito de escolha dos ouvintes. As frequências AM 780 Khz e FM 90,3 vão exibir coberturas diferentes, do futebol e da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado, respectivamente.


A divisão vai começar às 20h, durante as discussões no Senado sobre o afastamento da presidente. A cobertura sobre Brasília vai ficar por conta de Ednaldo Santos, com comentários de Maria Luíza Borges e a participação de cientistas políticos na FM 90,3. Ao mesmo tempo, Marcelo Araújo e o time do Escrete de Ouro comandam o pré-jogo do Santa Cruz contra o Vitória da Conquista pela Copa do Brasil na AM 780 Khz. A partida começa às 21h45.

As frequências vão ser unificadas assim que um dos eventos terminar: se a votação acabar primeiro, as duas rádios transmitem o futebol. Se for a partida do Santa Cruz, as frequências transmitem o processo em Brasília.