VOTAÇÃO IMPEACHMENT

Pronunciamento dos senadores vai se estender pela madrugada

A votação do processo de impeachment da presidente Dilma deve ir até a manhã desta quinta-feira (12)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/05/2016 às 21:46
Foto: reprodução/internet

A votação do processo de impeachment da presidenta Dilma Roussef no Plenário do Senado tem previsão para começar por volta da madrugada desta quinta-feira (12) e nesta quarta-feira (11) senadores comentaram sobre o clima que está instaurado em Brasília.

Ouça as entrevistas na íntegra:

Romoaldo de Souza - O que é considerado crime de responsabilidade?

Ronaldo Caiado (DEM-GO)(...) O verdadeiro crime de responsabilidade, o verdadeiro golpe que se aplicou em 200 milhões de brasileiros, foi o PT ele sinalizou como sendo um brasil que nós teríamos oportunidades de empregos, sem inflação sem aumento de gasolina. (...)

Romoaldo de Souza - Pela situação a sessão vai seguir pela madrugada, não seria melhor suspender as atividades e voltar pela manhã desta quinta-feira?

Humberto Costa (PT-PE) – Esse seria o melhor caminho (...) se nós seguirmos noite a dentro provavelmente a votação só vai acontecer por volta das seis horas da manhã, não me parece que é um processo adequado é preciso que todas as opiniões sejam ouvidas.

Romoaldo de Souza - O senhor acha que a sociedade brasileira está seguindo esse trilho só porque a mídia botou na cabeça que o impeachment deve ocorrer?

Randolfe Rodrigues (REDE-AP) – Lamentavelmente o governo da presidenta Dilma Rousseff plantou vento e está colhendo tempestade, cometeu vários erros e o primeiro e mais grave deles foi logo após a eleição ter abandonado a base social que a levou à vitória