IRREGULAR

Homem é preso por fabricação e comercialização de anabolizantes

Comerciante foi preso no momento em que iria fazer a entrega dos produtos. Entre o material apreendido, a polícia encontrou remédio para equino

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/05/2016 às 15:21
Material apreendido com o comerciante
Foto: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal

O comerciante Pietro Graza de Lima, de 48 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (11), quando estava nas imediações do bairro de Águas Frias, na Zona Norte do Recife.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Joaquim Braga, o comerciante já estava sendo investigando pela polícia há alguns dias após ser denunciando como fabricante e vendedor de anabolizantes, produtos usados irregularmente para a prática de exercícios físicos. O laboratório funcionava no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife.

No momento da abordagem, Pietro estava pronto para fazer a entrega da mercadoria, como explicou o delegado. Com ele, a polícia encontrou suplementos que são legais, mas também anabolizantes ilegais. Na delegacia, o homem falou para a polícia onde funcionava o laboratório para produção dos anabolizantes.

Juliana Oliveira tem os detalhes:

“Ainda estamos trabalhando no sentido de achar mais pessoas por trás dele, bem como outros produtos. Ele fabrica esses anabolizantes para que você ganhe massa muscular, produtos importados do Paraguai, junto com medicamento para equinos”, detalhou o delegado.

Delegado Joaquim Braga

Ainda de acordo com a polícia, Pietro fabricava etiquetas e recipientes para embalar as substâncias. O material apreendido tem o valor estimado de R$ 20 mil. Pietro Graza de Lima foi autuado por falsificação de medicamentos e está na Delegacia de Água Fria de onde seguirá para audiência de custódia.