IMPEACHMENT

Janaina Paschoal diz que fé lhe dava certeza sobre afastamento de Dilma

A jurista e uma das autoras do pedido de impeachment conversou com a Rádio Jornal e afirmou que a sensação é de dever cumprido

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/05/2016 às 8:16
Leitura:


Depois da confirmação do afastamento da presidente Dilma Rousseff do cargo, a jurista e uma das autoras do pedido de impeachment, Janaina Paschoal, conversou com a Rádio Jornal sobre todo o processo.

Janaina afirmou que a população de Pernambuco teve grande participação em todas as movimentações a favor do impeachment de Dilma. A jurista ainda disse estar aliviada. "O meu sentimento é de dever cumprido. O direito venceu. A vitória parcial de hoje foi muito significativa", comentou.

Questionada sobre a certeza a respeito de todo o processo, a jurista garantiu que sabia que estava certa. Além disso, ela associou sua fé ao resultado que saiu do Plenário do Senado na manhã desta quinta-feira (12).

Em relação a Michel Temer, Janaina disse ver muitos pontos positivos no perfil dele, mas afirmou que ficará atenta aos passos dele. "Eu espero que ele tenha consciência da necessidade de fortalecer as instituições", finalizou.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Lidas