ZONA NORTE

Depois de tentativa de assalto, perseguição e acidente, homem é preso em Campo Grande

A ação durou em torno de meia hora e houve troca de tiros entre o suspeito e policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/05/2016 às 15:10
Leitura:
Veículos envolvidos no acidente
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal

Está na Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, um homem que tentava praticar assaltos na manhã desta sexta-feira (13) nas proximidades do terminal de ônibus do bairro.

Arlin Diego Gomes dos Santos, de 23 anos, estava em uma moto com a esposa, que não teve nome divulgado. Eles tentaram abordar pedestres, mas uma viatura da Polícia Militar passou no momento, flagrou a investida e começou uma perseguição.

No trajeto, o casal colidiu com um carro de passeio na Rua Odorico Mendes. Depois do acidente, a mulher ficou ferida no chão e o suspeito fugiu pulando muros e telhados das casas.

A ação durou em torno de meia hora e houve troca de tiros entre o suspeito e policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar. O suspeito teve ferimentos leves.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento:

O motorista do carro que a moto colidiu, Rafael Ferreira, contou foi surpreendido pela moto no cruzamento no momento do acidente. “Depois de uns dois minutos encostou um taxista e disse que ele vinha roubando pessoal na rua”, disse.

A moradora Ana Karla Felix falou que o momento do susto que teve ao ver o suspeito pulando os muros das casas foi tenso.

Testemunhas afirmam que a esposa de Arlin Diego Gomes dos Santos foi encaminhada para a Policlínica Campina do Barreto. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Mais Lidas