PRISÃO

PM prende dois suspeitos suspeitos de participar de tiroteio que matou criança

Criança de 6 anos foi atingida quando voltava da escola na última quinta-feira (12). Após dias internada, ela faleceu na tarde de ontem

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/05/2016 às 16:28
Leitura:
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal

A Polícia Militar por meio do 18º Batalhão, prendeu neste sábado (14) no bairro do Alto da Bela Vista no Cabo de Santo Agostinho, uma dupla de traficantes envolvidos no disparo de arma de fogo que atingiu uma menina de 6 anos durante um tiroteio. No momento da captura, José Cláudio Gouveia da Silva e José Felipe de Lima estavam trafegando livremente pelo bairro e confessaram ter participado da troca de tiros.

“Os elementos presos fazem parte de um dessas duas facções rivais que estavam trocando tiros. Tínhamos cadastrado alguns desses nomes, feitos através do serviço de inteligência da PM, que também intensificou as abordagens na área. Agora com a Polícia Judiciária fazendo as investigações, certamente o laudo do Instituto de Criminalística, vai poder apontar qual a arma que efetuou o disparo e atingiu a criança”, explicou o Coronel Reinaldo Mesquita, Comandante do 18º Batalhão.

Confira a reportagem de Rafael Carneiro:

Com os suspeitos estavam uma espingarda calibre 12, 43 pedras de crack e quatro envelopes de maconha. Segundo populares, durante o tiroteio, quatro ou cinco pessoas estavam envolvidas. Com a captura de dois, a Polícia agora está a procura dos foragidos.

A menina de 6 anos foi atingida na cabeça pela bala, quando voltava da escola com os irmãos, estava internada na UTI desde a noite da quinta-feira, e terminou falecendo na tarde de ontem no Hospital da Restauração. O sepultamento aconteceu na tarde do domingo.

Mais Lidas