POLÍCIA CIVIL

Homem é preso suspeito de cometer assaltos com colete de mototaxista

Ele e o comparsa foram presos em flagrante com uma motocicleta utilizada nos roubos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/05/2016 às 18:02
Dupla cometia assaltos no Ibura, Coqueiral e também em Jaboatão dos Guararapes
Foto: Divulgação/ Polícia Civil


A Polícia Civil apresentou na tarde desta segunda-feira (16), na Delegacia do Ibura, os detalhes da prisão de dois homens suspeitos de praticarem dezenas de assaltos no Ibura, na Zona Sul do Recife, no bairro de Coqueiral, na Zona Oeste, e também em Jaboatão dos Guararapes.

Rafael Alberto Batista, de 23 anos, e Túlio César de Melo, de 28 anos, foram presos em flagrante com uma motocicleta utilizada nos roubos. Um deles, vestia um colete de mototaxi e pilotava o veículo.

O delegado Igor Leite detalhou que através de um dos assaltos cometido no Ibura foi possível identificar a placa da motocicleta. Ao chegar ao proprietário, a polícia descobriu que a moto já havia passado por vários proprietários, sem que o nome tivesse sido alterado junto ao Detran. “O último comprador alugava essa motocicleta por uma diária de R$30. Então eles pegavam essa motocicleta alugada e cometiam diversos crimes, inclusive transporte de drogas”, destacou o delegado.

Confira os detalhes no flash de Isabela Dias:

Rafael estava em liberdade condicional e já foi preso pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

Quem já tiver sido vítima da dupla ou souber de alguma informação, pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do 34219595 ou pelo celular 99488.7171.